(SINTAM O PESO DO REMORÇO )

………………………………. 

Várias pessoas me acham ignorante, arrogante, mas 
não sabem o que existe aqui dentro de verdade. É fácil 
falar sem c o n h e c e r, depois eu que 
sou ignorante. Acham que aqui dentro existe
uma pessoa dura, sem c o r a ç ã o.

Mas quem me conhece de verdade
sabe que eu sou um dos seres
mais f r á g e i s da terra.
Que chorasofre,
tem s e n t i m e n t o s. Eu já estou cansada de s o f r e r e de 
todo o julgamento que vocês f a z e m sobre mim, me deixem 

apenas v i v e r aminha vida em paz. Pessoas sem
coração, estão me matando por dentro,
e graças a i g n o r â n c i a dos outros,
eu estou mudando

e quem vai arcar com as c o n s e q ü e n c i a s são vocês.
 

 

https://i1.wp.com/lh3.ggpht.com/_y1PQUCBMfSA/SzGT6z0SFpI/AAAAAAAAACY/kOA3ZGiQdIc/s400/037.pngNcopч ()

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

